Foram identificadas as vítimas do grave acidente que ocorreu na noite desta segunda-feira (16), na BR-459, em perímetro de Pouso Alegre. Tratam-se de Juliano Prudente Nunes, de 27 anos e filho dele, Vinícius Silva Nunes, de apenas 5 anos (e não sete como informado inicialmente). Eles residiam no bairro rural do Chaves.
A colisão frontal ocorreu por volta de 21h20 na altura do km 112 da rodovia, nas proximidades dos bairros Cidade Jardim/Ipiranga. Os dois estavam em uma Parati (placas de São Gonçalo do Sapucaí/MG) que ficou totalmente destruída com o impacto. Pai e filho ficaram presos às ferragens. O menino se encontrava no banco de trás do veículo. A PM e Corpo de Bombeiros não confirmaram presença de outros passageiros no automóvel.
Conforme relatos da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão com placas de Caxambu (MG) seguia no sentido Santa Rita do Sapucaí–Pouso Alegre. O seu condutor disse que percebeu quando a Parati, que trafegava na direção contrária, teria invadido a contramão. Ele tentou desviar e frear, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. O motorista do caminhão não teve ferimentos e dispensou atendimento médico.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos técnicos. Os corpos foram retirados das ferragens por militares do Corpo de Bombeiros, entregues à funerária de plantão e seguiram para o IML, sendo liberados na manhã desta terça-feira para velório e sepultamento.
Os corpos de Juliano e Vinícius estão sendo velados na Funerária Santa Edwiges. O sepultamento está previsto para ocorrer ainda nesta terça-feira (17), em Pouso Alegre, porém o horário ainda não foi definido.
A tragédia causou comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que lamentaram a morte precoce de pai e filho.