O promotor de Justiça Dr. Gustavo Pozzebon, foi vítima de um roubo a residência com restrição de liberdade na manhã desta terça-feira (7), em Monte Alegre do Sul (SP).
Segundo o registro policial, ao menos sete indivíduos invadiram o imóvel pelos fundos após cortarem a cerca de alambrado e renderam a esposa, os filhos e a própria vítima, que tiveram os pulsos amarrados com enforca-gato.
De acordo com o boletim, os criminosos mantiveram todos em um cômodo da casa e, ao longo da manhã, também renderam o jardineiro e a faxineira quando chegaram ao local. Os autores se apoderaram de celulares e notebook e, segundo a polícia, acessaram aplicativos bancários para realizar diversas transações financeiras.
Ainda conforme a ocorrência, após o crime, os suspeitos fugiram utilizando três veículos. Durante diligências integradas, a Guarda Municipal de Itatiba (SP) localizou um dos carros utilizados no roubo. O condutor, identificado confessou participação no crime e, segundo a autoridade policial, tentou oferecer vantagem indevida aos agentes para evitar a apresentação na delegacia.
A perícia foi acionada tanto na residência da vítima quanto no veículo apreendido, que passará por exames para coleta de impressões digitais e material biológico. Um dos envolvidos já foi preso em flagrante e as investigações seguem para identificar os demais integrantes da quadrilha.