Cadastre seu Curriculo!
VAGAS Anunciadas
Encontre um
PROFISSIONAL
Confira a previsão do dia para seu signo.
Saiba o que os astros reservam para você no nosso Horóscopo Diário.
A Polícia Militar de Ouro Fino conseguiu localizar dezenas de gados furtados da região e prendeu um homem, no início da tarde da terça-feira 06.
A ação aconteceu após o registro do furto de gados em uma propriedade rural e os militares realizarem diligências e abordarem durante a madrugada om caminhão transportando um touro e duas vacas e qualificarem todos os ocupantes do veículo e sem provas de crime, liberarem os envolvidos.
Ainda durante a madrugada do primeiro fato, os militares começaram a realizar levantamentos para descobrir onde que aqueles gados que estavam sendo transportados, haviam sido desembarcados.
Os policiais militares junto com o investigador Pacífico, localizaram a propriedade sendo uma área arrendada por um cidadão no município de Ouro Fino localizada no município de Ouro Fino, divisa com o bairro Guine em Monte Sião.
Com a ajuda de policiais de Inconfidentes, as equipes adentraram na propriedade e permaneceram no local até o amanhecer, a fim de evitar que os animais fossem retirados ou até mesmo abatidos e ocultados.
Ao amanhecer, com a chegada do investigador Pacífico, bem como algumas vítimas de furto de gado bovino, houve o reconhecimento de alguns animais por parte das vítimas.
Levantamentos com testemunhas, se chegou à pessoa que teria arrendado o local e que seria então o proprietário dos animais. Novas ações foram realizadas pela Equipe de Patrulha Rural e conseguido localizar o homem, sendo um pecuarista de 46 anos, residente em Monte Sião.
O autor, relatou aos militares que na sexta feira teria recebido a ligação de um cidadão, perguntando se o mesmo desejaria adquirir algumas criações e o autor alegou aos militares que não poderia ficar com as criações, pois não teria dinheiro vivo para fazer o pagamento, porem os animais teria sido deixados lá por volta das 16 horas do dia 04/04.
Esse cidadão preso foi abordado próximo ao bairro Mococa e os militares constataram ainda que a sua CNH é falsa.
Uma vítima que esteve no local informou aos militares que quatro gados furtados de sua propriedade estavam misturados com outros. Uma outra vítima também reconheceu e comprovou o furto de quatro animais sendo um Touro Black Angus, duas novilhas Nelore e uma novilha Girolanda.
Outras vítimas se fizeram presentes no local e constataram também que alguns de seus animais furtados estavam na mesma propriedade.
O cidadão recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação e também documento falso e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino.
Os gados furtados ficaram sob responsabilidade de uma pessoa e as fotos estão disponíveis para reconhecimento na página do Portal de Notícias Tonogiro no facebook (clique aqui) e se identificado algum animal, deverá ser informado a Polícia militar de Ouro Fino pelo telefone 35 3441-1491.
Deixe aqui o seu comentário
Atenção !! Todos os recados passarão pelo Administrador do site antes de serem publicados. Não será permitida nenhum tipo de mensagem com cunho ofensivo ou provocativo. Não serão publicados recados de pessoas que não coloquem seus Nomes. O comentário não representa a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cadastre-se para receber nosso
informativo com notícias sobre eventos,
festas e muito mais...