Cadastre seu Curriculo!
VAGAS Anunciadas
Encontre um
PROFISSIONAL
Confira a previsão do dia para seu signo.
Saiba o que os astros reservam para você no nosso Horóscopo Diário.
Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste domingo, dia 21/02 em Monte Sião, acusados pelo furto de uma moto na área central da cidade.
G.M.S e I.C.S, ambos com 20 anos e residentes no Loteamento São Sebastião, no bairro Mococa.
O proprietário da motocicleta Honda CG Titan 150, na cor prata e com placa da cidade de Socorro, informou aos militares que teria estacionado a moto por volta das 21horas na Rua do Mercado e quando eram 00h35, percebeu o furto da mesma acionando imediatamente a Polícia Militar.
Os militares iniciaram as diligências e obtiveram a informação de que três elementos teriam sido vistos empurrando uma motocicleta próximo ao local dos fatos.
Os militares conseguiram abordar um marginal que ao ver os militares tentou correr, porem foi rendido. A motocicleta foi localizada próximo ao cidadão.
Os bandidos utilizaram-se de uma pedra, onde quebraram o painel da moto com o objetivo de dar partida, porem não tiveram sucesso na ação criminosa, abandonando a mesma nas imediações de onde teria realizado o furto.
Os militares apuraram que o furto teria ocorrido por conta de uma suposta dívida e o autor teria chamado outros dois amigos para ajudar no crime. Os militares deram continuidade na ocorrência e prenderam em flagrante, o segundo participante, já na sua residência.
Imagens de monitoramento identificaram um terceiro elemento na ação, porem os autores não quiseram dizer quem seria.
A Polícia Militar repassou as imagens para a Polícia Civil para que seja possível o tratamento das imagens, a identificação e também a acusação de furto pelo crime cometido por este elemento.
Os presos passaram por exames médicos e foram encaminhados ao Plantão Policial em Pouso Alegre por volta das 02h45 da madrugada. Até as 8 horas da manhã deste domingo, o Delegado não teria ainda recebido o Boletim Policial e até o fechamento desta matéria, não soubemos se ambos teria tido sua prisão ratificada.
Deixe aqui o seu comentário
Atenção !! Todos os recados passarão pelo Administrador do site antes de serem publicados. Não será permitida nenhum tipo de mensagem com cunho ofensivo ou provocativo. Não serão publicados recados de pessoas que não coloquem seus Nomes. O comentário não representa a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cadastre-se para receber nosso
informativo com notícias sobre eventos,
festas e muito mais...