Cadastre seu Curriculo!
VAGAS Anunciadas
Encontre um
PROFISSIONAL
Confira a previsão do dia para seu signo.
Saiba o que os astros reservam para você no nosso Horóscopo Diário.
Tentativa de fuga acontece no Presídio de Ouro Fino
Uma tentativa de fuga aconteceu no início da tarde da quinta-feira 7, na Cela 8 do Presídio de Ouro Fino.
Um Agente teria ido ate a cela para realizar a liberação de um detento mediante Alvará de Soltura quando na mesma cela três detentos com idades de 22 à 25 anos forçaram a cela tentando empurrar o agente e fugir.
O Agente conseguiu segurar a cela junto com uma pessoa e recebeu chutes na mão.
Após revertido o quadro, como procedimento padrão interno, a cela foi passada por inspeção e para isso os presos que ali estavam foram retirados e aqueles que teria tentado a fuga, para elaboração de documento, foram levados para exames médicos, porém ainda no corredor se rebelaram mais uma vez tentando fugir e iniciaram uma luta corporal com o Agente que contou em seguida com o apoio do Diretor Geral do Presídio e o Diretor da Segurança.
Com muita resistência e provocando os outros presos para se rebelarem, eles foram contidos.
Somente o Agente teve escoriações leves.
PM de Monte Sião cumpre Mandado de Prisão em Bairro Rural da cidade
A Polícia Militar de Monte Sião, na tarde da terça-feira 05, cumpriu um Mandado de Prisão Expedido Poder Judiciário em desfavor de um lavrador de 40 anos residente no Bairro Guardinha de Cima, zona rural do município.
No local o cidadão que estava pescando foi cientificado do Mandado de Prisão já de condenação e foi encaminhado para exames médicos e em seguida apresentado a Delegacia de Polícia de Monte Sião.
Em sua ficha criminal constam crimes de roubo e tráfico e um Termo Circunstanciado de Ocorrência Art. 31 da Lei 3688/41.
Comerciante é vitima de golpe em Monte Sião
Na segunda-feira dia 04, uma comerciante de 28 anos procurou a Polícia Militar para informar que foi vítima de estelionato.
A vítima relatou que teria realizado um anúncio em uma plataforma de vendas na Internet e recebeu uma ligação de golpistas se passando por funcionários da plataforma solicitando um código enviado via SMS, porém se trata de um código do aplicativo "WhatsApp".
O golpista dizia que se tratava de uma ação de praxe da empresa para verificação da veracidade e segurança dos anúncios realizados naquele sistema, devido ter acabado de realizar o anúncio.
A comerciante acreditando se tratava de um funcionário não percebeu que o código gerado era do aplicativo "WhatsApp", repassando o código ao golpista e perdendo logo em seguida acesso a seu aplicativo.
A vítima informou ainda que diversas pessoas a ligaram informando que estavam recebendo mensagens via aplicativo "WhatsApp" solicitando depósitos em diversas contas diferentes e fez contato com a sua operadora para bloqueio da linha, além de solicitar à seus contatos que realizem a denúncia de uso indevido, dentro do próprio aplicativo para bloqueio temporário da conta.
A Polícia Militar informa que os usuários de internet redobrem as atenções para esta modalidade diversas outras que estão sendo aplicadas e não passe nenhuma informação pessoal.
Deixe aqui o seu comentário
Atenção !! Todos os recados passarão pelo Administrador do site antes de serem publicados. Não será permitida nenhum tipo de mensagem com cunho ofensivo ou provocativo. Não serão publicados recados de pessoas que não coloquem seus Nomes. O comentário não representa a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cadastre-se para receber nosso
informativo com notícias sobre eventos,
festas e muito mais...