Cadastre seu Curriculo!
VAGAS Anunciadas
Encontre um
PROFISSIONAL
Confira a previsão do dia para seu signo.
Saiba o que os astros reservam para você no nosso Horóscopo Diário.
Nesta quarta-feira 14, completam 12 dias do desaparecimento de Dionata Valeriano de Morais de 20 anos de idade em Monte Sião.
O jovem foi visto pela última vez na Rua J.K de Oliveira no dia 2 de novembro, por volta das 17 horas, próximo ao seu local de trabalho onde não trabalhou naquela noite como costumeiro, desde então não foi mais visto ou entrou em contato com a família.
O rapaz já teria saído de casa há tempos atrás onde após dois dias desaparecido entrou em contato com a família dizendo estar no Rio de Janeiro.
Segundo apurado pela reportagem do Portal Tonogiro, o jovem teria tido, há aproximadamente um mês, um desentendimento com a mãe o que gerou a sua saída de casa. Após o acontecido o jovem pediu para que pudesse morar com a namorada, porem teve um desentendimento com a mesma e terminou o relacionamento, voltando para a casa da mãe. No dia do seu desaparecimento, ele saiu da residência de sua mãe informando que iria trabalhar e não mais retornou.
Em contato com a ex. namorada do rapaz, ela relatou que o jovem durante a discussão ocorrida na quarta-feira 31 de outubro, que resultou no rompimento do namoro por ele, o jovem disse que sumiria e assim poderia saber quem iria atrás dele e gostava dele de verdade e na quinta-feira dia 2, teria ido atrás da ex. e pedido para voltar, mas com a negativa da moça que informou que o namoro já não estava bem há algum tempo, ele teria dito que iria trabalhar, mas não chegou a entrar no serviço.
A ex. namorada informou que fez contatos com amigos mais próximos do casal, mas ninguém teve notícias dele e que a família dele esta desesperada por que nunca ele ficou tanto tempo sem dar notícias.
A família registrou um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil de Monte Sião investiga o caso.
Segundo a família, ele teria saído de casa somente com a roupa do corpo, não levou aparelho celular, nem cartão de banco e não passou no local do serviço para receber o salário mensal.
Ele foi visto pela última vez vestindo uma bermuda na cor branca, uma camiseta na cor laranja e com um boné preto.
Qualquer informação do paradeiro do jovem, deve se entrar em contato com os familiares pelo telefone (35) 9 9119-5560, a Polícia Militar pelo 190 ou na Delegacia de Polícia Civil de Monte Sião pelo 3465-1011.
Deixe aqui o seu comentário
Atenção !! Todos os recados passarão pelo Administrador do site antes de serem publicados. Não será permitida nenhum tipo de mensagem com cunho ofensivo ou provocativo. Não serão publicados recados de pessoas que não coloquem seus Nomes. O comentário não representa a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cadastre-se para receber nosso
informativo com notícias sobre eventos,
festas e muito mais...